Que o mundo se prostre diante de Ti

…reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra; rapazes e moças, velhos e crianças. Louvem o nome do Senhor, porque só o seu nome é excelso; a sua majestade é acima da terra e do céu.” Salmo 148. 11-13

Quebrantado cada vez mais com seu amor e constrangido com a sua fidelidade, olho para cima e vejo que a imensidão do céu em nada se compara com a sua grandeza.

A sabedoria dos homens vem acompanhada de uma insensatez desprezível movida por um caráter egoísta. O que é totalmente diferente do legado de Jesus Cristo, seu Filho que o próprio Senhor o enviou para me libertar, acima de tudo, do meu próprio ego.

Por isso sua majestade é acima de todas as coisas Senhor e seu nome o maior de todos os nomes que já existiu. Depois de remido, nem mesmo o pecado me abate, pois sei que nada me separará de seu grande amor.

Lembro-me de onde me tirou, lembro-me de como me olhou e como me amou naquele dia em que me deste vida. Como senão bastasse a grandeza de seu nome, ainda me consolas quando estou caído e prostrado. Teu Espírito me levanta ministrando o meu coração de forma que minhas lágrimas lavam meu rosto ao mesmo tempo que sou cheio de esperança para cumprir minha carreira.

Que o mundo se dobre aos seus pés ó Deus e se derrame por completo na sua gloriosa presença, e que o Sangue de seu precioso Filhos lave o mundo de seus pecados… pois o Senhor é a nossa única força, nosso único caminho e a nossa única verdade…

, , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário